Sinastria Astral Conjugal

Sinastria é o estudo da real e verdadeira compatibilidade entre as pessoas, seja para amizade, parceria, namoro, noivado, casamento, sociedade comercial ou empresarial! Fica fácil saber quem combina com quem em poucos minutos?! E este estudo, trabalho ou análise eu já faço há pelo menos 40 anos, tanto pela Numerologia quanto pela Astrologia! Desde minha juventude estudo a Astrologia e Numerologia! E ainda fiz o Curso de Ciência Védica em Nova Délhi – Índia (1980 – 1981), onde tive o contato direto com os grandes Mestres Védicos, do Yoga, sobre Ayurveda, Vastu, Meditação, Mantras, Jyotish (Astrologia Védica),etc.!
Não se deixe enganar por ninguém! Infelizmente as pessoas aparentam uma coisa e na intimidade são outra! As aparências enganam, e muito! Ainda mais num mundo atual em que predominam as fake news, as mentiras, as falsificações, etc.! Na Índia toda família tem o Astrólogo e Numerólogo da família para saber quem combina com quem, muito antes de se pensar em namoro, noivado ou casamento! Lá é praticamente proibido se falar em divórcio! Ninguém nem pensa em namorar, noivar ou casar sem antes consultar o Astrólogo para saber de verdade se combinam de fato! E por isto lá tem o menor índice de divórcio do mundo! Muito sofrimento, decepções, frustrações, brigas, acusações, supturas poderiam ser evitados! E num processo de separação conjugal quem mais sofre são os filhos, que depois carregam este trauma para o resto de suas vidas! Todo este sofrimento pode ser evitado se o casal fizer a SINASTRIA logo que se conhecem! Prevenir é muito melhor e mais fácil do que remediar! Ninguém nasceu para sofrer! É a falta de conhecimento a grande causa de sofrimento humano!
Aqui abaixo tem os meus 2 e-books maravilhosos que lancei para ajudar as pessoas a saber com quem combinam de forma simples, fácil, prática, objetiva, apenas pela data de nascimento das pessoas e o e-book dedicado aos casais, com as dicas que aprendi convivendo com os 4 médicos indianos (Vaidyas), no projeto de implementação do 1º Hospital de Fitoterapia Ayurvédica do Brasil, HMA – Hospital de Medicina Alternativa, quando eu fui o tradutor interprete deles, residia na mesma casa com eles por 3 anos, sendo que eu já havia participado do Curso de Ciência Védica (1980-1981) em Nova Delhi – Índia, quando pela primeira vez conheci o Ayurveda, Jyotish ou Astrologia Védica, Vastu, Muhurta, Yagyas, etc.! Fui o primeiro brasileiro a trazer este conhecimento para o Brasil!

SINASTRIA é o estudo do grau de compatibilidade entre duas pessoas, casais, sócios, parceiros, amigos, familiares, etc.!

Nestes meus 42 anos trabalhando como Astrólogo e Numerólogo tenho ajudado milhares de pessoas a serem mais felizes! Estou apenas cumprindo a minha missão de vida (Dharma)! Acho muito importante compartilhar com todos tudo que aprendi de bom nesta vida! Aprendi muito com os Mestres Indianos, Rishis, Yogis, Pandits, com os médicos indianos (Vaidyas), etc.!
A SINASTRIA ASTRAL CONJUGAL utiliza de várias ferramentas e Mapas de comparação das personalidades: Mapa Astral Natal, Mapa Astral Solar, Mapa Lunar, Navamsha D-9 Conjugal, Mapa Composto, etc..! 
A pergunta mais errada que as pessoas sempre fazem: Sou de tal Signo, com quem combino? A pergunta correta seria: O meu Mapa Astral como um todo, com os meus 10 Planetas, com o meu Signo Ascendente, com o meu Signo Lunar, que é a informação mais importante de todas, já que é o Signo Lunar que determina como sentimos, pesamos, agimos, amamos, nos comportamos, etc., combina com qual Mapa Astral, de qual pessoa, com tal Signo Solar, Lunar, com tal Signo Ascendente, com os 10 Planetas do Mapa Astral de tal pessoa, etc..?! Pois, em termos de Astrologia tudo deve ser pesonalizado, e jamais generalizado! Cada pessoa é um microcomos, um micro universo, que tem suas características próprias e exclusivas, que precisa e deve ser respeitada sempre! Assim, podemos facilitar e ajudar o anjo da guarda a encontrar a alma gêmea da pessoa! Sim, almas gêmeas existem e não são uma só! Podemos combinar com várias pessoas e não com uma só!
Para eu poder fazer a Sinastria Astral Conjugal preciso pelo menos da data de nascimento das duas pessoas! Se tiver a cidade e a hora de nascimento das pessoas melhor ainda! Não precisa saber o nome das pessoas, pois isto não importa na Astrologia! Para se fazer um Mapa Astral Natal é preciso saber a data, a hora e a cidade natal, pois a latitude e longitude do local de nascimento é muito importante, e pode até mudar o Signo Ascendente da pessoa! Aqui abaixo temos o Mapa Astral Composto do casal, para vermos como os 10 Planetas do Mapa de uma pessoa entra no Mapa da outra pessoa, e vice-versa! Assim, podemos ver o que elas tem em comum! Como que uma pessoa entra na vida da outra! Podemos saber até se é um reencontro de vidas passadas, se seria uma ligação ou relação Kármica! Se realmente existe atração e sintonia espiritual, psicológica, mental, emocional, sexual, física, comportamental, familiar, social, religiosa, etc.! Precisamos saber se existe química nesta relação!

Colocando um Mapa Astral dentro do outro podemos saber se as duas pessoas combinam ou não! Este teste de compatibilidade pode ser usado para todo tipo de parceria. seja amorosa, afetiva, conjugal quanto comercial, empresarial, etc.! Podemos ver o que as pessoas tem em comum ou não, se são amigos, inimigos, almas gêmeas, sócios, namorados, etc.!

Ao invés de ficar na dúvida, na incerteza, insegura (o), sofrendo, se martirizando, com a Sianstria em 3 minutos podemos saber se combinam ou não!  E eu já faço este estudo há mais de 40 anos! Fica fácil saber com quem combinamos! E ainda se pode ficar sabendo imediatamente sobre o verdadeiro caráter das pessoas, etc.!

Koota -Teste de Pontução de Compatibilidade Astral Conjugal

Este de pontuação de compatibilidade astral conjugal é muito útil, pois ajuda muito em saber se a união das duas pessoas vai durar muito tempo, pouco tempo, meses, anos ou para a vida toda! A pontução mínima deve ser entre 18 à 21 pontos! A máxima possível, neste teste, é de 36 pontos, algo raríssimo de se ver hoje em dia entre duas pessoas! E neste teste abaixo apareceu DOSHA (problema) nos itens Temeperamento e Amor, o que prejudica em muito a relação destas duas pessoas!

Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo meu E-mail: iaconofer@gmail.com / feriacono@hotmail.com

Baseado na minha experiência e vivência prática de 42 anos de muito trabalho, estudo e pesquisa,  recomendo que o casal tenha pelo menos 28 pontos de compatibilidade neste teste de pontuação Ashtakoota, se quiserem que a relação dure por muitos anos. Claro que dependendo do estudo dos outros Mapas como expliquei acima! Se conseguirem uma pontuação acima de 28 – 30 pontos seria melhor ainda, pois podemos garantir um relacionamento para toda esta vida do casal!

CASAMENTO HINDU É MUITO BONITO, REPLETO DE SIMBOLISMOS, SEMPRE RELAIZADO AO REDOR DO FOGO (AGNI)! O LOCAL DA CERIMÔNIA SE CHAMA MANDAP

O casal deve ser amarrado um ao outro por um tecido logo e devem das 7 voltas ao redor do fogo (AGNI) enquanto o Pandit continua recitando os Mantras Sagrados de proteção, sempre pedindo que o casal seja muito feliz, para sempre, com filhos saudáveis e que a nova família seja muito próspera! Muitas oferendas são jogadas ao fogo (AGNI), especialmente Ghee (manteiga indiana purificada, clarificada). O fogo tem a propriedade de levar os pedidos e oferendas às divindades (dévatas). O noivo geralmente colocar no pescoço da noiva uma correntinha com um diamante ou brilhante dependurado! Ele não deve retirar esta correntinha! O diamante sendo regido por Vênus, a deusa do amor, trás muita sorte e proteção para esta união! Lembrando que a data e hora do casamento é calculado pelo astrólogo védico da família através da ferramenta astrológica chamada MUHURTA, que no ocidente se chama Astrologia Eletiva, que permite eleger o momento mais auspicioso para a realização dos eventos mais importantes da vida das pessoas, não só para saber a melhor data e hora para casar, mas para viajar, fazer uma cirurgia, compra e venda de algum imóvel, automóvel, para uma mudança, inauguração, etc.! Como eu explico neste meu SITE em outra página, quando explico os vários tipos de serviços, estudos, análises que eu faço, tanto com Astrologia como com a Numerologia, que é uma ciência coirmã da Astrologia, aliás são duas ciências inseparáveis na verdade, pelo menos na Índia onde eu fui estudar e participar do maravilhoso Curso de Ciência Védica (1980 – 1981), em Nova Délhi – Índia.

YAGYAS - YAGUIAS - YAJNAS - (HOMAS) são cerimônias astrológicas especiais para harmonização das energias planetárias, baseadas sempre no Mapa Astral Védico de cada pessoa que necessitar curar algum aspecto ou influência planetária ruim do Mapa Astral dela! Cada Planeta tem o seu Mantra de harmonização, sua divindade (Dévata) regente! As Yagyas já são realizadas ON LINE pela Internet, ao vivo e a cores, por um grupo de colegas meus de Nova Délhi - Índia! Cada Yagya dura umas 3 horas, com a participação de uns 4 Pandits Védicos!